Leilão A Nata do Leite 2016

É com muita satisfação que convido você, produtor rural, para a Segunda Edição do Leilão A Nata do Leite. A ideia de realizar este evento surgiu a partir de uma demanda criada pelos meus clientes da consultoria, aos quais agradeço pela confiança em mim depositada ao longo destes 15 anos de trabalho.

Nesta ocasião ofereceremos animais da Fazenda Eldorado e parceiros. Venderemos vacas jovens abrindo a segunda lactação, animais de alta produção, cuja a primeira lactação foi rigorosamente aferida na Fazenda Eldorado. De forma inédita no mercado, além de todo o rigoroso controle sanitário ao qual os animais são submetidos, informaremos também a contagem média de células somáticas de cada animal aferida por análises realizadas pela Clínica do Leite. Venderemos ainda novilhas prenhas e bezerras, fruto de Inseminação Artificial e Fertilização in vitro, todos animais do mais alto nível, descendentes de touros provados e vacas com lactações consistentes.

 

DATA: 21 de maio de 2016

HORÁRIO: A partir das 14hs

LOCAL: Expominas Teófilo Otoni/MG

 

+ Acompanhe todas as atualizações em nossa página no Facebook.

 

PROGRAMAÇÃO
14hs  Coquetel para visitação dos stands dos patrocinadores
17hs – Início do Leilão
22hs – Encerramento e entrega de premiações

Ofereceremos um coquetel durante o qual, empresas parceiras apresentarão suas soluções para o negócio leite, com stands especialmente montados no salão do Expominas, além da exposição prévia dos animais que serão apregoados.

Amigo produtor, aguardamos por você!

 

Fale com a gente!

Faça Contato