WEBTV

A Minas Leilões é a leiloeira oficial do 2º Leilão A Nata do Leite! O Leilão terá transmissão AO VIVO pela WebTV Agrominas! www.minasleiloes.com.br | Cadastro e lance: (33) 3271-9738!

Quer conhecer mais sobre este mecanismo? Contaremos tudo ao longo deste post!

A Agrominas Eventos Agropecuários Ltda – Minas Leilões está dando um grande passo em sua missão de fomentar o agronegócio do Leste Mineiro, Extremo Sul Baiano e Norte Capixaba. No dia 05 de março, sábado, a WebTV Agrominas fez a sua primeira transmissão ao vivo. Foi em Pavão-MG transmitindo o 10º Leilão Amigos de Pavão.

Na visão dos gestores da Agrominas Eventos Agropecuários, a WebTV tem como objetivo utilizar a nova tecnologia da internet para fomentar o agronegócio regional através dos meios de comunicação, levando os produtores rurais da região a oportunidade de comercializar seus animais e produtos, ou seja, aquilo que faz parte dos seus projetos e que deve ser compartilhado com todos aqueles que fazem parte do agronegócio.

Brevemente com uma programação interativa, a WebTV AGROMINAS vai permitir que o internauta assista aos programas quando e quantas vezes quiser (conteúdo ‘on demand’). Na WebTV, você poderá conferir palestras, coberturas de eventos, dias de campo, vídeos de informação e formação e muito mais.

Mas o que é WebTV?

A Web TV, de forma simplificada, nada mais é do que o oferecimento de vídeo e áudio através da internet. As formas de se assistir a transmissão variam entre a própria tela de um computador, passando pelo uso de um iPod ou um telefone celular e, também, em um televisor, caso o usuário tenha um decodificador ou uma Smart TV.

As novas tecnologias, em destaque a web, mudaram a forma de consumir mídia dessa nova geração. Se na geração anterior o consumo de mídia se dava separadamente, ou seja, em um momento assistia-se televisão, em outro lia-se revistas, depois ouvia-se o rádio. Agora o consumo é multimeio, enquanto se assiste à televisão navega-se pela internet em busca de mais informação.

Fale com a gente!

Faça Contato