Banner 5°leilão

Leilão promovido pela leiteria A Nata do Leite ganhará sua 5° edição

Saiba mais detalhes sobre o leilão das descendentes da vaca Brendinha e deixe a data marcada em sua agenda!

O leilão de vacas leiteiras é uma excelente alternativa para produtores que buscam adquirir animais belos, saudáveis e produtivos. Este modelo de negociação é bastante comum na pecuária de leite, afinal, o leilão também é uma excelente forma de aproveitar melhores preços e garantir a qualidade da compra.

A Leiteria A Nata do Leite realizará o seu 5° leilão de gado leiteiro em 2022!. As outras edições do evento foram um sucesso.

 

Saiba mais sobre o 4°Leilão 

Afinal, a fazenda sempre reafirma seu compromisso com a qualidade na seleção do rebanho. São vacas do mais alto nível genético!

Dessa vez, o leilão ganha mais um destaque especial: as descendentes da famosa e bela vaca Brendinha. O grande orgulho da Leiteria é a multi premiada A Nata FIV Brenda, uma das principais doadoras. Filha da emblemática Brenda Engenho de Rainha (Lactação acima 19.000kg) com o líder absoluto do Sumário Embrapa ABCGil, Gengiscan de Brasília (PTA Leite 980kg).

Vale a pena destacar que a vaca foi criada desde jovem com bastante carinho. O animal sempre esbanjou saúde e força. Quando novilha, a mesma já apresentava um tipo leiteiro e beleza invejáveis. O teste genômico veio validar o trabalho realizado, apresentando o segundo maior GPTAL do CCG-1/4 da Raça Girolando, com valor 1068Kg de Leite. Incrível, não é mesmo?

Quando vaca, mais uma vez impressionou a todos fazendo a sua primeira lactação com 13.546Kg de leite, alcançando em pico de mais de 50kg/dia. Como doadora, continua nos surpreendendo produzindo entre 70 e 80 oócitos por aspiração.

Vale muito a pena conferir essa oportunidade de perto! Não perca! O leilão acontecerá no dia 23 de Julho de 2021. 

Para maiores informações e cadastro para visitação, realizar o cadastro abaixo ou ligar (WhatsApp) para (33) 99986-6677 ou nos envie um e-mail para [email protected]

A Nata FIV Brenda

 

2° Melhor Matriz CCG 1/4 do mundo

Sobre o leilão

 

A Leiteria A Nata do Leite, reafirmando seu compromisso com a qualidade e seleção do seu rebanho, ofertou no dia 31 de julho de 2021, 40 animais Girolando. Vacas em produção do mais alto nível genético, provenientes do FIV, muitas prenhes também de FIV. Foi um leilão 100% virtual, e com resultados além das expectativas.

Nossos Parceiros

Logo parceiros 1
Logo parceiros
Logo parceiros 3
raça-logo
Logo ABS
Sicoob Credivale
Logo Prima

Nossos Parceiros

Logo EUTRA
Logo Prima
Logo ABS
Casa da ração
Logo agorceres
raça-logo
Sicoob Credivale
Logo
OpenWay
Logo

Fale com a gente!

Faça Contato