Desde 2001, Renato Martin, renomado zootecnista e consultor em gestão de negócios pecuários em Teófilo Otoni/MG, lidera com maestria a Leiteria A Nata do Leite. Com uma tradição de mais de 60 anos, o negócio é reconhecido pelo pioneirismo e empreendedorismo no setor.

A Nata do Leite tem sido uma referência ao oferecer ao mercado, de forma regular, bovinos de alto mérito genético, incluindo doadoras, matrizes, touros e Sêmen Girolando e Gir Leiteiro. Destaque para animais jovens de qualidade genética excepcional, iniciando suas segundas lactações. O controle leiteiro oficial das primeiras lactações tem como objetivo oferecer um selo de garantia para o mérito genético dos animais.

A terceira edição do renomado Leilão “A Nata do Leite” ocorreu presencialmente em 18 de maio de 2019, sábado, na Leiteria. O evento apresentou jovens matrizes provenientes de Fertilização In Vitro (FIV) com alto mérito genético, abrindo suas lactações. Esta edição reafirmou o compromisso da Leiteria A Nata do Leite em disponibilizar ao mercado animais de excepcional qualidade genética, especialmente focados na raça Girolando.

Participar do leilão é uma oportunidade única para adquirir animais que representam a excelência genética da raça Girolando, além de contar com a experiência e expertise de Renato Martin na seleção criteriosa desses exemplares. Não perca a chance de integrar a tradição e a inovação do mundo pecuário ao investir em bovinos de alto padrão genético. Acompanhe as próximas edições do leilão e esteja à frente no universo da pecuária leiteira.